Qual a quantidade certa de personalizados para a sua festa?

Eita perguntinha difícil essa não é?

 

Vai muito do decorador. Você sabia?

Antigamente o que predominava eram as muitas quantidades de elementos. Sim, muitoooooos personalizados, muitos doces, para compor a mesa, porque esta era elaborada simetricamente. Ou seja, o que tinha no lado direito TINHA QUE TER no lado esquerdo! Se você colocasse 6 caixas milks na esquerda, elas deveriam estar na direita e na mesma direção. Hoje essa regra não é exceção! Os tempos mudaram e com eles a variedade e o minimalismo vieram junto. A quem não curta muito essa parada de colocar apenas 30 modelos de caixas diversas numa mesa e ha quem ame. Por este motivo, aqui no Ateliê, sempre perguntamos a quantidade de convidados e quem vai decorar a festa. Isso nos dará um norte do gosto do decorador.

Nossa dica é: Ao adquirir nossas peças entregue no minimo 02 modelos por família ou por criança. São peças delicadas e que com certeza serão uma linda lembrança para seus convidados. E, diga ai se você não adoraria levar um mimo nosso para casa?

 

  • Então vamos lá:

 

Festa Mini Table:  de 20 a 30 peças;

Festa Intimista: de 30 a 60 peças;

Festa para 60/80 convidados: de 60 a 120 peças;

Festa acima de 100 convidados: Mínimo 150 peças

 

Como disse logo acima, essas informações dependem e muito de quem irá realizar a sua decoração. Essa é a sugestão que sempre passamos para os nossos clientes.

Espero ter ajudado.

 

Grande beijo em teu coração,

Ruth Gama