As vezes nos prendemos muito a ambientes fechados como clubes, espaços especializados em festas e esquecemos que poderemos criar cenários belíssimos numa varanda, quintal, numa praça… sim, lugares inusitados estão super em alta para se transformarem no seu cenário de festas.

A partir do momento em que este espaço for selecionado você deverá pensar:

Qual tema se adéqua ao meu espaço?

Farei uma Mini Table ou uma Festa Intimista?

Como farei para personalizá-lo?

O que usarei para compor o cenário principal?

São perguntas normais, que com certeza vão invadir a sua mente. E, nós estamos aqui para te orientar e fazer com que você tenha um ambiente harmonioso e muito aconchegante.

  • Primeiro passo será definir Tema e logo em seguida se pergunte: Quanta pessoas serão convidadas para este evento?

Definido estes dois itens será a hora e partir para a composição do cenário.

1- Se você optou por uma Mini Table – não significa que você terá uma GIGANTESCA economia com a decoração. A assinatura de uma decoração conta muito para o valor final do seu projeto. Neste estilo de decoração, você encontrará um cenário enxuto, com mini móveis, elementos específicos, porém, coberto de detalhes feitos a mão (ou não), que farão toda a diferença na finalização de seu cenário. Aqui você pode apostar em bolos térreos, pouca quantidade de personalizados e lembranças, doces modelados e itens temáticos. Lembre-se sempre que, você sonhou este momento, então passe este sonho para o profissional que você contratará e deixe fluir!

2 -Se você optar por uma Festa Intimista – você ganhará com ela mais peças e elementos decorativos. Ei, não abuse muito da repetição de elementos. Lembre-se: O que dará beleza a sua mesa é o olhar cuidadoso com os detalhes e a alegria que você terá quando observar seus convidados desejando querer levar para casa “um de cada” (personalizado/modelados/lembranças), itens decorativos da mesa, para casa. É uma sensação inconfundível e muito gostosa de se viver! Saber que tudo que você um dia sonhou deu certo e agradou a você e a todos os seus convidados. Neste cenário você também poderá usará um bolo térreo ou apostar em algo mais alto e vigoroso (vai do seu gosto), eu por exemplo ADORO!

Pesquise cores, tendencias, moveis atuais, estilo de balões, comidinhas diferentes… Isso tudo trará o diferencial para o seu evento. Aposte naquilo que te faz bem. SEMPRE!

 

Grande beijo em teu coração,

Ruth Gama